Estatua Dois Bombeiros

• R$ 65,00 Boleto Bancário
  • R$ 65,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo

Estatua do Bombeiro

Estatuas sao otimos para decorar e presenter, com muito estilo e gastanto pouco. Versáteis, eles podem compor diversas decorações e mudar completamente o ambiente, deixando-o mais aconchegante. A estatua do bombeiro é produzido em resina de alta qualidade, fabicação propria.

CARACTERISTICAS

Cor do produto                                                                                            Ouro velho

Material                                                                                                         Resina

Marca                                                                                                            Loja do bombeiro