Canivete Nautika Brook

Código: AWUP2FXUH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Canivete NTK Tático é fabricado com acabamento impecável, alem de alta qualidade. O Brook é um canivete utilizado por equipe de resgate e bombeiros, por esse motivo, sua cor vermelha por todo o cabo.

Possui um design moderno possui lâmina na cor preta em aço escovado, garantindo exclusividade em seu design. No cabo do canivete, duas caracteristicas se destacam, que são o quebra vidro localizado na ponta do cabo e corta cinto.

Alem disso, possui trava de segurança de abertura com uma mão e clip para pendurar o cinto. É fabricado em aço inoxidável e aço escovado, extrremamente resistente. É ideal para situações de emergência pois possui funções de corta cinto, álem do quedra-vidros na parte posterior.

Perfeito para levar em acampamento e missões táticas.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

- Material: Aço inoxidável 420 e aço escovado

- Possui clip para cinto

- Peso: 170g

- Dimensões : Lâmina 8,5cm , cabo -12cm

CUIDADOS

Mantenha seu canivete sempre limpo e afiado, desta forma você precisará de menos esforço para cortar e evitará acidentes.

- Após o uso, lave-o em água corrente e utilize sabão neutro, secando -o em seguida. Utilize água morna, nunca fervente.

- Não utilize esponjas abrasivas para limpar seu canivete, elas reduzem consideravelmente o fio do mesmo.

- Mantenha fora de alcance de crianças

Loja do Bombeiro - CNPJ: 11.178.649/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2020