Estatua Bombeiro com criança

Código: 9J7AMP2P2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Estatua do Bombeiro

Estatuas sao otimos para decorar e presenter, com muito estilo e gastanto pouco. Versáteis, eles podem compor diversas decorações e mudar completamente o ambiente, deixando-o mais aconchegante. A estatua do bombeiro é produzido em resina de alta qualidade, fabicação propria.

CARACTERISTICAS

Cor do produto                                                                                            Ouro velho

Material                                                                                                         Resina

Marca                                                                                                            Loja do bombeiro