Óculos de Proteção Jamaica Espelhado

Código: N5PBFKJT7
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Óculos de segurança, constituido de armação e visor confeccionado em uma única peça de policarbonato cinza com revestimento externo de filme prateado(cinza espelhado), com dois pinos localizados na posição do nariz, utilizados para encaixe de apoio nasal(silicone), maleável, incolor ou preto e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas de material plástico preto e azul e são fixadas ás estremidades do visor através de um parafuso metálico.

Especificação Técnica

Ca: 35156

Proteção contra raios Uva e Uvb

Lentes com tratamento antirrisco